Pokémon Rpg Destiny World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Rpg Destiny World

Se torne o melhor de todos Treinadores e uma Lenda!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ninhos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ninhos Empty Ninhos Dom Jul 28, 2013 10:53 am

Yagami Kirito

Yagami Kirito
Administrador
Administrador

Ninhos são lugares no qual os pokémons recém nascidos habitam,podem-se encontrar diversos grupos de pokémons aqui  pois alguns destes pokémons ficam aqui para reproduzir-sem,alguns pokémons são deixados sozinhos por seus Pais por serem pequenos e fracos,podem ser encontrados em qualquer lugar de qualquer região.


Após escolher o pokémon no qual vai capturar faça um prólogo de ao mínimo 10 linhas contando como achou o pokémon.
Assim um Moderador ou Administrador irá conduzir a história dando o objetivo da captura sendo batalhar,conseguir a amizade do pokémon.
Assim completando terá de fazer o resto com ao menos 15 linhas.
Caso tenha batalha a mesma terá de ter as 15 linhas.




No final da captura preencha a seguinte ficha:



Pokémon Capturado:



Sexo:



Apelido:



Poké ball usada:

 
___ Pokémon ___
__ Nome __
__ Tipo __

Ninhos 133
Eevee (Raro)Normal

Ninhos 172
PichuElectric

Ninhos 173
CleffaNormal

Ninhos 174
IgglybuffNormal

Ninhos 175
Togepi (Raro)Normal

Ninhos 236
TyrogueFighting

Ninhos 238
Smoochum (Raro)Ice • Psychic

Ninhos 239
Elekid (Raro)Electric

Ninhos 240
Magby (Raro)Fire

Ninhos 298
AzurillNormal

Ninhos 360
WynautPsychic

Ninhos 406
BudewGrass

Ninhos 438
BonslyRock

Ninhos 439
Mime Jr.Psychic

Ninhos 440
Happiny (Raro)Normal

Ninhos 446
Munchlax (Raro)Normal

Ninhos 447
Riolu (Raro)Fighting

https://pokemonrpgdestiworld.forumeiros.com

2Ninhos Empty Re: Ninhos Dom Ago 18, 2013 7:20 pm

Yagami Kirito

Yagami Kirito
Administrador
Administrador


#01 Prólogo-- A pequena Eevee!
ARCO : In the Beginning

--- Pequena floresta  --- Manhã --- Eevee --- Ensolarado
Era um belo dia ensolarado ,e também especial hoje realmente era meu primeiro dia oficial na minha jornada,eu estava acompanhado da minha pequena Chikorita a Meggie,estavámos em uma pequena floresta que existia á caminho da próxima cidade,ela continha muitas árvores e havia também um pequena lago no centro dela,assim como diversos ninhos d pokémons.Eu olhará em meu Xtraseiver e via que passava-se das 9:30 da manhã fazia mais ou menos duas horas que estava na estrada estava pensando como seria bom ter pegado minha bicicleta ,enfim parecia não faltar  muito para chegar na saída da floresta,Meggie parecia estar ofegante e cansada,então decidi fazer uma pausa,sentamos em baixo de uma árvore,ela suspirou fundo sentando-se ao meu lado peguei da minha mochila,um pequeno pote que continha alguns poké blocos que havia comprado de um vendedor no caminho,abri ele e coloquei na frente da pequenina,que sorriu feliz e começou a comer,eu não estava com muita fome então simplesmente coloquei as mãos cruzadas atrás da cabeça e me escorei na árvore,puxando meu boné para baixo e caindo em um sono.
...
Acordei-me rapidamente e assutado ouvi alguns berros pareciam de algum pokémon vinham do lado oposto da saída da floresta mesmo que pudesse me atrasar decidi ir ver,acordei Meggie pegando ela no colo e sai correndo na direção dos berros.Depois de alguns segundo eu estava no lugar dois Beedril estavam atacando uma pequena Eevee,que parecia estar muito ferida,devia ser de algum do ninhos que haviam ali perto mas mesmo assim ferida ela tentava lutar,ao ver aquela situação compreendi que teria que interferir.

-Ei Beedril!Deixem ela e venham me pegar!

Berrei para ambos pokémons eles se viraram e pareciam bravos parecia que eu conseguiria uma primeira batalha.

CREDITS ‹›



https://pokemonrpgdestiworld.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos