Pokémon Rpg Destiny World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Rpg Destiny World

Se torne o melhor de todos Treinadores e uma Lenda!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qg Central

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qg Central Empty Qg Central Dom Jul 28, 2013 12:07 pm

Yagami Kirito

Yagami Kirito
Administrador
Administrador


Mystery Dungeon World


Qg Central Large

Pessoas do Mundo pokémon foram escolhidas para algo muito especial lutar pela justiça em:Mystery Dungeon World .
Aqui pessoas se transformarão em pokémons realizando misso~es para finalmente deixar este mundo em paz,das forças do mal.

O rei de Mystery Dungeon há anos fundo uma Guilda para que ele pudesse acabar com o mal na sua terra seu nome era Arceus o grande rei também criador do Universo pokémon,mas com estas ameaças deixou u Supervisor para comandar a guilda e novamente vencer as forças do mal para retornar ao antigo e belo mundo de Mystery Dungeon World.

Pessoas forma escolhidas para realizar esta missão,e quando elas caírem no sono profundo elas irão se transformar em pokémons,e assim formarão equipes na poderosa Guilda :Mystery Dungeon Force!
Para realizar diversas Quest's e ir tomando posse dos territórios de Mystery Dungeon World.


------------------------------------------------------------------

Qg Central Images?q=tbn:ANd9GcTMRCv9ljGa-aeaVJsrOt0fhO1a_RbOMBkL7XyG1MBaiWoL_2OL


Keldeo


-Olá eu sou o Líder da Guilda Mystery Dungeon Force,e estou recrutando soldados para o exército de Arceus.
Ele me deixou como supervisor desta guilda para livrar este mundo do mal,para ser jovem ,mas tenho muita experiência mas eu preciso de ajuda para conseguir completar esta caminhada você estaria disposto há me ajudar Convidado?


Caso queira Particpar do Exército de Arceus preencha a ficha há seguir:




Nome:
Idade:
Pokémon no qual irá se transformar:
Equipe:


Caso ueira formar uma Nova equipe preencha esta ficha aqui também.


 
Nome:
Idade:
Nome do pokémon que se transforma:
Nome da Equipe:
Tipo Da Equipe:(Grasse,Fire,etc...)

Cada guerreiro começará no Level 5 com seu Avatar:

A lista de Quest's sera´postada aqui no Q'g para cada equipe terá uma sala em especial no qual euu irei postar o Topic de vocês com os dados.

https://pokemonrpgdestiworld.forumeiros.com

2Qg Central Empty Re: Qg Central Ter Jul 30, 2013 8:47 pm

Yagami Kirito

Yagami Kirito
Administrador
Administrador

 [b style="color: rgb(51, 51, 51); font-size: 12px; line-height: 15px; text-align: center; margin: 0px; padding: 0px;"]Nome:Yagami Kirito[/b]

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Idade:13[/b]

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Nome do pokémon que se transforma: Riolu[/b]

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Nome da Equipe: Fighting Punch[/b]

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Tipo Da Equipe:[/b](Fighting)

https://pokemonrpgdestiworld.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos