Pokémon Rpg Destiny World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Rpg Destiny World

Se torne o melhor de todos Treinadores e uma Lenda!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vagas na Staff!!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vagas na Staff!! Empty Vagas na Staff!! Sex Ago 02, 2013 11:38 pm

Yagami Kirito

Yagami Kirito
Administrador
Administrador

Olá aqui quem fala é Yagami Kirito,eu estou anunciando novas vagas para você que quer ser membro de nossa Staff!
Para começar á alguns requisitos para se tornar membro da nossa Staff,mas são bem simples confira abaixo.

-1º:O primeiro requirimento para se tornar um Staff,é que tenha vontade de trabalhar e ajudar em tudo que o fórum precise!

-2º:Para se tornar um Staff é preciso ao menos ter 1 semana no fo´rum,mas claro postando caso a pessoa,depois de virar um Staff não entrar no fórum em um período de 1 mês seus poderes serão retirados.
Mas se a pessoas tiver justificativa isso não irá vir á ocorrer.

3º:Idéias,este não é bem um requerimento,mas caso o possi´vel Staff tenha idéias ,para o fo´rum simplesmente compartilhe,e será votada pelos membros do fórum.

4º: Isso é extremamente importante!!
Todo membro principalmente um candidato á Staff deve fazer!!
Dizer tudo de ruim que o fórum tem!!!
De o máximo de criticas em relação ao fo´rum dizendo no que ele pode melhorar,o que esta de errado como fazer ele ficar melhor para todos os membros e futuros membros.


Depois de saber destes requerimentos e regras você terá de estar ciente sobre os cargos de Staff que temos,e quantas vagas sobram naquele cargo,inicialmente será lançado um nº de cargos para aquele tipo de Staff.

Vagas:

Adm's: 0/6
Mod's:0/5
Fan Fic Mod's:0/3

Então agora preencha a ficha dependendo de qual Satff você pretende ser.

Ficha :


Nome:(Nick)
Idade:(Sua idade real)
O que achou dos requerimentos e regras para participar da Staff:(Fale o que achar melhor)
Você cumpre os requerimentos:(Alguns dos acima não são requerimentos exatos)
Acha que o fórum pode melhorar?Sim o quê:
Alguma ideia inicial:(Caso sim preencha se não deixe em branco)
Horários disponíveis:(horários em que se encontrará no fórum)
Por que motivo quer ser um Staff:

Então é isso quem quiser reencha a ficha acima,eu irei avaliar com certeza será um sim não acha?
Então meus horários disponíveis serão das 18:00 ás 23:00 algumas vezes ás manhãs.
Caso não irei entrar aviso com antecedência.

https://pokemonrpgdestiworld.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos