Pokémon Rpg Destiny World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Rpg Destiny World

Se torne o melhor de todos Treinadores e uma Lenda!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laboratório Prof. Juniper

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Laboratório Prof. Juniper Empty Laboratório Prof. Juniper Sex Jul 26, 2013 6:26 pm

Yagami Kirito

Yagami Kirito
Administrador
Administrador

Laboratório Prof. Juniper 140px-Black_White_Juniper     

Professora Juniper
"Oi ! Eu estive esperando por você, Convidado, deixe-me apresentar-me . Meu nome é Professora Juniper"
"Venha, venha, ConvidadoEste não é um tempo para levar as coisas de ânimo leve. Hoje é um dia para se lembrar sempre, por isso é melhor se comportar com alguma formalidade. Assim sendo, mais uma vez, o meu nome é Professor Juniper, e eu sou pesquisando quando e como as criaturas chamadas Pokémon veio à existência."
-Agora Irei Lhe apresentar os pokémons disponíveis aqui no meu laboratório!

Laboratório Prof. Juniper 160px-495Snivy
Snivy 
Laboratório Prof. Juniper GrassIC_Big
Level 5
Snivy, o Pokémon serpente de grama. Cool, calma e recolhida, Snivy usa fotossíntese para coletar energia com a folha em sua cauda.




Laboratório Prof. Juniper 160px-498Tepig
Tepig
Laboratório Prof. Juniper FireIC_Big
Level 5


 Tepig, os Pokémon Porco de Fogo. Normalmente, o fogo atira fora do focinho do Tepig, mas atira para fora fumam vez quando ele está se sentindo mal.


Laboratório Prof. Juniper 145px-501Oshawott

Laboratório Prof. Juniper WaterIC_Big
Level 5
Oshawott, o Sea Otter Pokémon. Oshawott ataca e defende usando oscalchop que pode ser removido a partir do seu estômago
Então Qual será sua escolha?


Para Ganhar seu pokémon você tem que preencher esta que será sua Ficha de Treinador:

Nome:(Seu Nick)
Idade:(sua idade ou a do personagem)
Sexo:(Sexo do seu personagem)
Aparência:(Como seu personagem é,suas roupas,se quiser pode incluir imagens mas também é preciso narrar.
Personalidade:(Diga como seu personagem se comporta tanto com os mais chegados como com qualquer pessoa)
História:(História da vida de seu personagem,ao menos 10 linhas)


Pokémon Escolhido:(Qual dos pokémons do Laboratório decidiu escolher.)
Sexo:(O sexo do seu pokémon)
Apelido:(Caso queira por um apelido no seu pokémon)

 E esperar um Adm/Mod avaliar.

https://pokemonrpgdestiworld.forumeiros.com

2Laboratório Prof. Juniper Empty Re: Laboratório Prof. Juniper Ter Jul 30, 2013 8:23 pm

Zero Minamoto

Zero Minamoto
Treinador
Treinador


Nome:Zero

Idade:10
Sexo:♂

Aparência:Laboratório Prof. Juniper Sa1

Personalidade:Eu Ajo Como Uma Pessoa Seria Quando Se Trata De Baka To Test Um Anime Muito Bom Melhor Que Existe Mais Tbm Sou Legal

História:Zero Vivia Estudando Numa Escola Chama Fumizuki Com Um Sistema De "Convocação De Ser" Lá Era Um Novo Sistema Zero Era Brasileiro Foi Pra Lá Sem Saber Fala Japonês Mais Lá Ele Começa A Ganha Amigos E Dão Um Apelido Dele De Yoshi-Kun Mais Alias Ele é Zero Minamoto Akihisa
Akihisa Gosta De Himeji San Uma Garota Inteligente Da Sala A Então Ele Ve Para Ah Minha F Mais Akihisa Decide Ir Para Fora De Lá E Ir Para O Mundo Pokemon Quando o Home De Ferro Um Diretor Muito Mal Decide Expulsa-lo Então Ele E Seus Amigo Vão Embora E Começam A New Era Pokemon.




Pokémon Escolhido:Oshawott
Sexo:♂
Apelido:Hydeoshi

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos