Pokémon Rpg Destiny World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Rpg Destiny World

Se torne o melhor de todos Treinadores e uma Lenda!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laboratório Prof Birch

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Laboratório Prof Birch Empty Laboratório Prof Birch Sáb Jul 27, 2013 5:13 pm

Yagami Kirito

Yagami Kirito
Administrador
Administrador

Laboratório Prof Birch Img-thing?
Prof Birch:
"Hi! Desculpe a demora Bem-vindo ao mundo de Pokémon! Meu nome é Birch. Mas todos me o Professor Pokémon chama. Isto é o que chamamos de" Pokémon. "Este mundo é amplamente habitado por criaturas conhecidas como Pokémon. nós, humanos, viver ao lado de Pokémon, às vezes como companheiros amigáveis, e, às vezes, colegas de trabalho da cooperativa. às vezes, nós unir e batalha outros como nós. Mas, apesar de nossa proximidade, não sabemos tudo sobre Pokémon. na verdade, existem muitos, muitos segredos que cercam Pokémon. Para desvendar os mistérios de Pokémon, eu tenho vindo a realizar investigação. Isso é o que eu faço. Afinal veio buscar seu primeiro pokémon nãoConvidado?
Estes aqui são  suas opções:

Laboratório Prof Birch 180px-252Treecko
Treecko
Laboratório Prof Birch GrassIC_Big
Level 5
Treecko, a Madeira Gecko Pokémon. Treecko é capaz de escalar paredes verticais lisas e usar sua cauda grossa para atacar adversários. Desde Treecko construir seus ninhos em árvores de grande porte, é dito que as árvores vão viver uma vida muito longa.




Laboratório Prof Birch 150px-255Torchic
Torchic
Laboratório Prof Birch FireIC_Big
Level
Sticks Torchic com seu treinador, seguindo atrás com passos vacilantes. Este Pokémon respira fogo de mais de 1.800 º C, incluindo bolas de fogo que deixam o inimigo queimado preto.


Laboratório Prof Birch 150px-258Mudkip
Mudkip
Laboratório Prof Birch WaterIC_Big
Level
Mudkip, o Peixe Pokémon lama. Mudkip usa os receptores de radar sensíveis em seu headfin para determinar o que está acontecendo ao seu redor. Em uma pitada, ele pode brandir o poder suficiente para esmagar rochas.




Então qual será sua escolha?

Depois de decidir preencha as fichas a seguir:


Nome:
Idade:
Sexo:
Aparência:
Personalidade:
História:(Ao menos 10 linhas)


Pokémon Escolhido:
Sexo:
Apelido:

https://pokemonrpgdestiworld.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos