Pokémon Rpg Destiny World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Rpg Destiny World

Se torne o melhor de todos Treinadores e uma Lenda!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laboratório Prof.Rowan

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Laboratório Prof.Rowan Empty Laboratório Prof.Rowan Sex Jul 26, 2013 6:53 pm

Yagami Kirito

Yagami Kirito
Administrador
Administrador

Laboratório Prof.Rowan 140px-Diamond_Pearl_Rowan
"Olá! É muito bom conhecer você! Bem-vindo ao mundo de Pokémon!"
"Meu nome é Rowan. No entanto, todo mundo só me chama o Professor Pokémon. Antes de eu ir mais longe, esta é a sua primeira aventura? Se você precisar de conselhos, eu certamente sou capaz de dar-lhe.
"Ok ... Então, seu nome é Convidado? Um nome belo que é! Agora este rapaz aqui ... Eu acredito que você veio até aqui para pegar seu primeiro pokémon não?Então agora vou lhe mostrar minhas opções!
Laboratório Prof.Rowan 145px-387Turtwig
TurtwigLaboratório Prof.Rowan GrassIC_Big
Level 5
Turtwig, os Pokémon Folha Minúsculas. Sua casca é feita de terra e quando ele absorve a água, torna-se mais difícil.

Laboratório Prof.Rowan 200px-390Chimchar
ChimcharLaboratório Prof.Rowan FireIC_Big
Level 5
Capaz de subir agilmente até bordas e falésias. Eles vivem em cima de rochas e extinguir as suas chamas quando eles dormem.








Laboratório Prof.Rowan 200px-393Piplup

Piplup


Level 5
 Piplup, o pinguim Pokémon. Habilidades pé limitados de Piplup muitas vezes fazer com que caia para baixo, mas que nunca fere o seu orgulho.


Então qual será sua escolha?


Você terá de preencher estas fichas para pegar seu pokémon:
Nome:
Idade:
Sexo:
Aparência:
Personalidade:
História:No mínimo 10 linhas de história.

Nome:
Sexo:
Apelido:


 Aguarde um Adm/Mod avaliar.

https://pokemonrpgdestiworld.forumeiros.com

2Laboratório Prof.Rowan Empty Re: Laboratório Prof.Rowan Seg Ago 12, 2013 6:10 pm

Yuuki Mirajane


Administrador
Administrador

Nome:  Yuuki Mirajane
Idade: 10
Sexo: Feminino
Aparência: 
Spoiler:
Personalidade: Feliz,Alegre,se irrita quando alguém age de modo bobo,porém muitas vezes acaba se divertindo,ela odeia que deem apelidos para ela,ela é meiga muitas vezes fica envergonhada diante de pessoas sem intimidade,ela tem um pouco de medo de pokémons do tipo inseto achando-os meios malvados e nojentos.
[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]História: [/b]Quando pequena morava em um orfanato em Jotho,quando realizou 4 anos foi adotada por um casal,de Sinnoh mais exatamente em Snowpoint.
Onde estudou por alguns anos na escola pokémon,onde se apaixonou pelos tipo gelo,criando uma grande amizade com gym líder do local Candace,que lhe ensinou muitas artimanhas das batalhas.
Muitas vezes diversos contest's aconteciam na cidade seus pais levavam ela e sua irmã mais velha na qual o casal tinha antes de adota-la ,para ve-los ela ganhou paixão sobre contest e Gym's decidindo que se tornaria a campeã da região de sinnoh e uma grande top coordenadora.
Para isso treinou realmente tanto quanto Candace ,quanto com sua irmã que muitas vezes voltava para casa pois ela já havia partido em uma jornada desde que Mirajane tinha 6 anos,ela cresceu como treinadora e pessoa,até que decidiu que iria partir em uma jornada mas para isso ela tinha que ter ao menos 10 completos,mas restava apenas um ano para este feito,então neste meio tempo treinou e continuou aperfeiçoando seus movimentos,assim como antes de sair em jornada decidiu que ela iria além disso tudo iria ser uma Mestra de tipo Gelo,congelando e derrotando,atravessando os seus limites para realizar este sonho.

3Laboratório Prof.Rowan Empty Re: Laboratório Prof.Rowan Ter Ago 13, 2013 11:08 am

Yagami Kirito

Yagami Kirito
Administrador
Administrador

Ficha aceita ^^.

https://pokemonrpgdestiworld.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos